Últimas
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Homem acusado de abusar sexualmente da filha de 11 anos é preso pela polícia militar

A polícia militar de Nova Russas prendeu por volta das 16h desta quarta-feira (02), o borracheiro José Bruno de Abreu, 28 anos. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de sua própria filha de apenas 11 anos de idade. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (1º) as 16h no Bairro São Francisco na sede do município de Nova Russas, quando José Bruno, foi flagrado pela sua companheira Maria de Nazaré da Silva, tocando nas partes intimas da filha do casal. Ao ser flagranteado pela companheira, José Bruno evadiu-se do local.
A polícia militar foi acionada e deu-se início a um intenso trabalho de diligências, Bruno chegou a ser abordado pela PM, porém forneceu um nome falso e foi liberado. Já hoje, de posse da foto do acusado a polícia militar continuou as diligências conseguindo prender o acusado, que ao ser abordado no centro de Nova Russas, novamente forneceu um nome falso, como os policiais estavam com uma foto dele, Bruno não teve como escapar e foi preso 24 horas depois pela composição dos Soldados Chagas, Tiago Sousa e Simplício.
Em conversa com a nossa reportagem o soldado Chagas ressaltou a importância do trabalho realizado pela PM de Nova Russas pra dar uma resposta a sociedade, já que o caso causou grande repercussão, principalmente nas redes sociais. 
José Bruno foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Tamboril, onde os procedimentos foram realizados pelo delegado Dr. Lucas Aragão, ele vai responder por estupro e falsidade ideológica.
Em conversa com a nossa reportagem o acusado negou o crime e disse que estava bêbado e havia feito o uso de entorpecentes. Ele acusa a sua companheira de esta o-acusando por querer se separar dele, fato que foi negado por ela.  O conselho tutelar de Nova Russas acompanhou o caso e há fortes suspeitas do mesmo já ter tentado abusar da filha em outras oportunidades, fato que passar a ser investigado pela polícia judiciária.
A criança está sendo acompanhada por um psicólogo e por conselheiros tutelares de Nova Russas e encontra-se em estado de nervos.
Fonte: Blog do Manuel Sales
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem acusado de abusar sexualmente da filha de 11 anos é preso pela polícia militar Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação