Últimas
segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Homem morre atropelado após sair para comprar almoço em Fortaleza


Um homem de 37 anos morreu atropelado na manhã deste domingo (27), no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza. Cleciano Ferreira Lima tinha saído para comprar o almoço da família e foi atingido na porta de casa. De acordo com a polícia, o teste de alcoolemia do motorista deu positivo. Ele voltava de uma festa e também colidiu com três carros que estavam estacionados na rua.

O acidente foi registrado por volta de 9 horas da manhã. A vítima voltava do frigorífico quando foi atingida por um carro em alta velocidade na Rua Carvalho Júnior.

Segundo a polícia, após o acidente, os moradores avançaram no motorista, que tentou se esconder em um condomínio próximo ao local. Ele foi levado ao 34º Distrito Policial (DP), no Centro.



Ainda conforme a polícia, o motorista voltava de uma festa na região das Dunas, no Bairro Vicente Pinzon, e no carro, um veículo na cor branca da marca Peugeot, foram encontradas embalagens de energético e de cerveja.

Cleciano trabalhava com eventos, era casado e tinha dois filhos, de 11 e 2 anos de idade.

G1 entrou em contato com o 34º DP, que está responsável pelo caso, mas a unidade não informou o nome do motorista, que ainda está detido na unidade policial.


Fonte: G1 CE
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem morre atropelado após sair para comprar almoço em Fortaleza Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação