Últimas
quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Homem tem corpo queimado e cabeça decepada em Redenção

Um jovem de 22 anos foi morto de maneira brutal nessa quarta-feira (30/12), na cidade de Redenção, a 55 km de Fortaleza. De acordo com a Delegacia Municipal de Redenção (9° Região), que investiga o caso, o jovem teve a cabeça decepada e corpo queimado por criminosos.
A polícia apurou com uma testemunha que o rapaz estava em uma moto quando foi abordado por quatro homens armados. Eles pediram para ele descer da moto. Após ele sair da motocicleta, os suspeitos o amarraram e o mataram. Logo em seguida, a vítima teve a cabeça decepada e jogada a 150 metros do local. A polícia acrescentou que para não fornecer pistas, os criminosos atearam fogo no corpo e na moto.


A Delegacia Municipal de Redenção informou que a suspeita é de que o crime tenha sido cometido por uma quadrilha que atua na área. A hipótese de latrocínio, no entanto, foi descartada, já que a moto da vítima foi encontrada no local. Até a manhã desta quinta-feira (31), ninguém foi preso. Mais informações com o nosso correspondente Neto Rodrigues.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem tem corpo queimado e cabeça decepada em Redenção Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação