Últimas
domingo, 6 de dezembro de 2015

Idosa de 81 anos que foi presa em Quixadá recebe ajuda na TV Diário para quitar dívida de pensão

Dona Luiza Luiz Santos, de 81 anos de idade, tornou-se um dos nomes mais comentados nos últimos dias no Sertão Central do Ceará.
Apesar da idade e da saúde fraca, ela foi presa na casa do filho enquanto se recuperava de uma lesão na lombar. Ficou detida na Delegacia de Polícia Civil deQuixadá e, em seguida, sob escolta policial no hospital Eudásio Barroso, onde foi internada com muitas dores.
A prisão se deveu ao fato de a justiça ter transferido de outro filho dela – que está em São Paulo -, a responsabilidade por uma dívida de pensão alimentícia. O caso chocou a todos, produzindo muita revolta, especialmente nas redes sociais.
Nesta sexta-feira (04), Dona Luiza participou do programa João Inácio Show, na TV Diário, e contou um pouco do que lhe aconteceu. A produção do programa se comprometeu a pagar o restante da dívida, que havia sido parcelada em dez vezes.
No vídeo a seguir, Gooldemberg Saraiva, um dos redatores do Monólitos Post, conversa com Dona Luiza sobre o desfecho desta história. Confira.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Idosa de 81 anos que foi presa em Quixadá recebe ajuda na TV Diário para quitar dívida de pensão Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação