Últimas
terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Irmãos são presos em flagrante por tráfico de drogas em Martinópole

Dois irmãos foram flagrados no momento em que embalavam entorpecentes para serem comercializados. Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e o material ilícito apreendido. O caso ocorreu nesse sábado (19), na cidade de Martinópole.
A ofensiva foi efetuada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar do Ceará, logo após denúncias anônimas indicarem a prática delituosa no imóvel no qual os infratores foram abordados. Jeferson Herculano de Lima (22), que responde por tráfico e uso de drogas, e Kleverson Herculano de Lima (23), que não possuía antecedentes criminais, foram interceptados quando manuseavam a droga.
No endereço, a polícia apreendeu 39 gramas de maconha, 121 pedras de crack, oito celulares e uma balança de precisão. O material e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Camocim, onde foi registrado o devido procedimento. A ação policial foi realizada logo após o repasse das informações à Polícia. As diligências na área continuam e objetivam coibir essa e outras ações criminosas.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Irmãos são presos em flagrante por tráfico de drogas em Martinópole Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação