Últimas
quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Jovem é encontrada morta na zona rural de Novas russas

O corpo de uma jovem de nome Iranir, 24 anos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quarta feira 30/12/2015, dentro de sua própria residência, na localidade de Meringue, zona rural de Nova Russas .
Iranir era filha da senhora Nilda e do senhor Boi, da localidade de Meringue

A vítima morava com os país , porém os país de Iranir , estavam viajando para fortaleza, já que o senhor Boi, pai da vítima, sofre de leucemia e tinha viajado com a esposa para fazer tratamento médico em fortaleza, e a jovem Iranir tinha ficado em casa.
Iranir apresentava um corte no pescoço, e outro detalhe que chamou atenção é que no telhado da casa havia buracos como se fosse sinais de arrombamento.
A policia militar foi acionada e os policiais foram até o local e acionado o rabecão do IML .
Em conversa com o major Timóteo, comandante da policia militar de Nova Russas, o oficial disse que a policia ainda não sabe o que aconteceu, se a vítima foi assassinada ou cometeu suicídio, mais que as investigações ainda estão sendo realizadas para desvendar a verdadeira causa da morte.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Jovem é encontrada morta na zona rural de Novas russas Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação