Últimas
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Justiça determina bloqueio do WhatsApp por 48 horas

A Justiça de São Paulo determinou nesta quarta-feira, 16, que as operadoras de telefonia celular bloqueiem o funcionamento do aplicativo WhatsApp em todo o território nacional por 48 horas.

Segundo informações da Folha de São Paulo, a Sinditelebrasil informou que as prestadoras de serviço cumprirão a determinação judicial à partir da 0h, no horário de Brasília, desta quinta-feira, 17.

Apesar de não ter sido divulgado quem foi o autor da ação contra a ferramenta de mensagens instantâneas, sabe-se que as operadoras já vinham reclamando do aplicativo, devido sua função de chamadas de voz via internet. Para elas esse serviço não poderia ser prestado por aplicativos como o WhatshApp mas sim pelas operadoras de telecomunicação.

Mais informações em instantes
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Justiça determina bloqueio do WhatsApp por 48 horas Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação