Últimas
quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Ministro do STF suspende processo de impeachment na Câmara

eviratolta em Brasília. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Edson Fachin, suspendeu nesta terça-feira (8) o andamento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados. Em sua decisão, Fachin proibiu que seja instalada a comissão especial que irá analisar o processo e suspendeu todos os prazos.
A decisão vale até o julgamento pelo plenário do STF, marcado para acontecer no próximo dia 16, e que vai analisar ações de governistas que questionam o início do pedido de afastamento da presidente Dilma. Mas, a decisão do ministro não anula os atos praticados até agora, como a eleição realizada na tarde desta terça-feira que elegeu maioria oposicionista para o colegiado. 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Ministro do STF suspende processo de impeachment na Câmara Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação