Últimas
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Morre o ex-vereador do município de Santa Quitéria, Érico Mesquita

Faleceu na manhã desta quarta (02/12), vítima de câncer, o ex-vereador da Câmara Municipal de Santa Quitéria e atual suplente Érico Santos Mesquita.

Érico, filho do médico e ex-prefeito do município Dr. Ênio Mesquita, durante sua vida, carregou como lema, uma de suas qualidades: "Amigo de verdade", cativando a todos com sua alegria e amizade. Durante alguns anos, participou como Papai Noel na campanha do Natal Solidário, demonstrando seu espírito social com as crianças mais necessitadas do município.

O ex-vereador deixa sua esposa Mascleana Melo e dois filhos, Maria Eduarda e Érico Filho. O velório terá início às 16h, na Funerária Ternura, em Fortaleza e amanhã (03), às 10h, na funerária, a Missa de Corpo Presente, seguido de seu sepultamento às 11h, no Cemitério Parque da  Paz.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Morre o ex-vereador do município de Santa Quitéria, Érico Mesquita Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação