Últimas
domingo, 27 de dezembro de 2015

Morto na Rocinha recebe homenagens de conterrâneos pelo Facebook

Rio - Cearense de Groaíras, a morte de José Auri Carlos, 53, causou comoção na pequena cidade nordestina. Através do Facebook, amigos e parentes lamentavam o falecimento do conterrâneo em decorrência da violência carioca. José, que morava na Rocinha, foi morto durante uma troca de tiros na madrugada do dia 25. 
"Hoje muito triste perdi um primo vítima de uma bala perdida. Que deus o tenha José Auri", disse Cerrinha Lopes. "Na manhã de ontem estive na residência de seu pai no bairro Paulo Malaquias, o mesmo me repassou que possivelmente seu corpo será sepultado em Groaíras", disse o também comerciante Motinha Mota. "Descanse em paz primo", desejou Thadeu Rodrigues. 
José Auri foi morto enquanto saia para comprar pão. Outros três homens foram baleados, Johnny Raimundo está com a bala alojada no pulmão e passou por cirurgia que durou cinco horas. Luiz Felipe, Marlon da Silva e Gustavo Ximenes, que foram baleados de raspão na cabeça, no pé e na mão, respectivamente, já foram liberados. 
Segundo moradores o clima na favela hoje é tranquilo. Em nota o Comando das UPPs disse que o policiamento continua reforçado por agentes da própria UPP. Segundo o comando da unidade o patrulhamento na localidade do valão é constante.  Denúncias de abusos cometidos por agentes podem ser feitas para a Ouvidoria Paz com Voz (2334-7599).
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Morto na Rocinha recebe homenagens de conterrâneos pelo Facebook Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação