Últimas
segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

incêndio atinge o Museu da Língua Portuguesa

Um incêndio atingiu o Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 21. De acordo com a Agência Brasil, foram enviadas 17 viaturas do Corpo de Bombeiros ao local para conter o fogo.
Segundo a assessoria de imprensa do Museu, ainda não há informações sobre o que causou as chamas ou se o acervo da instituição foi atingido. Como o museu fica fechado às segundas-feiras, não havia visitantes no local.
As linhas 7 e 11 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) tiveram a circulação interrompida entre as estações Luz e Brás, devido ao fogo.

O museu está localizado em uma parte do edifício da Estação da Luz. Um dos cartões-postais da cidade, o prédio foi inaugurado em 1867. Atualmente, a estação atende a duas linhas da CPTM e duas do Metrô – a Linha 1 Azul e Linha 4 Amarela.  

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: incêndio atinge o Museu da Língua Portuguesa Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação