Últimas
quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Pedido de municipalização de trecho da BR 222 chega ao Ministério dos Transportes

O deputado Danilo Forte (PSB-CE) e os vereadores do município de Caucaia João Andrade (PRB), Kiko do Cazuza (PRB) e Sílvio Nascimento (PRP) pediram nesta quarta-feira, 09, ao ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, autorização do Ministério para que o trecho da BR 222 localizado no perímetro urbano da cidade possa ser municipalizado.
Em resposta a solicitação, o ministro afirmou que haverá a autorização assim que a Câmara Municipal de Caucaia aprove o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo local que municipaliza o referido trecho da rodovia federal repassando a responsabilidade de manutenção para a prefeitura de Caucaia.
Para justificar a necessidade da solicitação, o presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Sílvio Nascimento, afirmou que a medida será “um grande avanço e será algo de muito valor para todos os caucaienses”. Para ele, “a população ficará feliz com a municipalização, que é reflexo das reivindicações e mobilização” da população. O trecho da BR 222 a ser municipalizado possui 11,4 quilômetros de extensão, percorrendo o Km 8,6 ao Km 20 da rodovia federal.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Pedido de municipalização de trecho da BR 222 chega ao Ministério dos Transportes Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação