Últimas
segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Polícia Militar detém quatro pessoas por parcelamento irregular de terreno em São Sebastião

Neste domingo (20/12), às 16h40, o Grupamento da Operação Treme Cerrado prendeu quatro pessoas por parcelamento irregular de solo no Núcleo Rural Capão Comprido, em São Sebastião. Um dos detidos já possui passagem na polícia pelo mesmo crime.De acordo com o sargento Luciano Cunha, responsável pela operação, durante o patrulhamento os policiais identificaram a existência de um trator na área. Ao conversar com o tratorista e outras quatro pessoas que trabalhavam no mesmo local, foi confirmado que o equipamento estava sendo utilizado para fazer uma limpeza do terreno, mesmo sem nenhuma autorização do Governo do Distrito Federal.
A polícia também obteve acesso ao computador de um dos detidos. Lá havia um mapa indicando o parcelamento da área verde em 100 lotes.  De acordo com a lei 6766/1969, ainda que a divisão seja feita em áreas particulares, é proibido qualquer parcelamento de terreno sem a autorização do poder público.
Os quatro detidos foram encaminhados para a 30ª Delegacia de Polícia e atualmente se encontram presos, aguardando a determinação da justiça.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia Militar detém quatro pessoas por parcelamento irregular de terreno em São Sebastião Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação