Últimas
domingo, 20 de dezembro de 2015

Sedado, Gusttavo Lima não vai a enterro da mãe

Tristeza. A mãe do sertanejo Gusttavo Lima foi enterrada neste domingo, dia 20, no cemitério de Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, no Alto Paranaíba. Sebastiana Maria de Lima, de 66 anos, morreu na madrugada de sábado, dia 19, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Sedado por conta do abalo, o cantor não compareceu ao enterro. A informação é da assessoria do músico.
A morte ocorreu quatro dias após o filho oficializar a união civil com a modelo Andressa Suíta, em Goiânia. A cerimônia religiosa está prevista para acontecer somente em 2016.
O velório começou no sabado e foi até a manhã deste domingo na Funerária Bom Pastor, em Patos de Minas. Gusttavo Lima estava em Passos (MG), quando ficou sabendo da morte da mãe, por volta das 11h e chegou ao velório por votla das 16h.
Em 2012, Gusttavo Lima perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Ela morreu enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO), vítima de infarto do miocárdio. A jovem também foi enterrada no distrito deBarreiro de Minas.
Foto: Reprodução/Instagram
*Com informações do G1
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Sedado, Gusttavo Lima não vai a enterro da mãe Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação