Últimas
sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Tragédia Familiar: Pai mata filhos e se suicida em belém

Homem mata mulher e filhos e depois se enforca no interior de Belém
Um fato trágico aconteceu agora a pouco na localidade de Fazendinha, localizada na zona rural de Marapanim, segundo informações da Policia Militar, um pai matou a esposa de pré nome Leide seus filhos de nome Sara e Daniel, Informações dão conta de que depois que ele assassinou a esposa e filhos ele em seguida se enforcou.
Informações de ele tinha o pre nome de Junior . O crime teria sido motivado por ciumes da esposa. Segundo relatos de vizinhos que informaram a policia que o fato pode ter ocorrido na Quarta feira (09), mais só hoje por volta das 15:00 de os corpos foram encontrados. Informações também que ele estava morando a 3 anos na localidade, antes morava em Belém.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Tragédia Familiar: Pai mata filhos e se suicida em belém Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação