Últimas
sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Um jovem Foi cruelmente assassinado Na manhã desta sexta-feira em Sobral

 na manhã desta sexta-feira (25) na rua Vicência Vieira, no bairro Terrenos Novos. Informações iniciais dão conta de que o jovem foi morto com tiros e pedradas. A vítima foi identificada por "Israel" e seria da cidade de Massapê. O jovem foi baleado nas proximidades do posto de saúde e os indivíduos arrastaram o corpo ainda com vida até a rua Vicência Vieira, onde desferiram as pedradas.  A Polícia e Perícia foram acionada e estão no local,  realizando os procedimentos cabíveis. Os autores do bárbaro crime não foram presos. Mais detalhes a qualquer momento.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Um jovem Foi cruelmente assassinado Na manhã desta sexta-feira em Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação