Últimas
quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Varjotense diz ter um avião no açude Araras e outras pessoas confirmam a história

O açude público Paulo Sarasate, o Araras, nesta quarta-feira (23/12/15) está com um volume de 6.40% da sua capacidade além dos tanques do tempo de sua construção que já estão aparecendo, devido o baixo nível da água, outras coisas ainda devem ter debaixo das águas.

A reportagem do Programa Vai Dar Tudo Certo, da Rádio Styllus FM de Varjota e site Roberto Lira Notícias foi procurada recentemente pelo varjotense de nome João Gomes Ximenes, residente no bairro Acampamento, na cidade de Varjota, informando algo quase que inacreditável.E nesta quarta (23), gravamos uma entrevista com o mesmo e divulgamos no programa.

Ele, que é ex-pescador, afirmou que foi informado por um colega pescador, que estava pescando no açude Araras e, em dado momento a linha ficou presa em algo. 
Quando o mesmo desceu na água para desprender a linha, percebeu que a mesma estava presa em um objeto que seria um avião (ou helicóptero). 

Este pescador falou para outro, que foi ao local e também afirma que seria realmente uma aeronave. 

Os dois teriam comentado o caso com o senhor João Gomes, que diz acreditar perfeitamente que seja um avião, pois além de seus colegas não serem mentirosos, ele acredita que eles não se enganaram e garante que por volta do ano de 1984, muitas pessoas da época ouviram um barulho e que teria caído algo durante a noite, no açude, que seria um avião.Logo após a entrevista do senhor João ter ido ao ar no Programa Vai Dar Tudo Certo, um grande número de ouvintes, principalmente idosos começaram a ligar para o programa, dizendo que algo neste sentido realmente teria acontecido na década de 80.ASSISTA:




Fonte: Roberto Lira Notícias
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Varjotense diz ter um avião no açude Araras e outras pessoas confirmam a história Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação