Últimas
sábado, 16 de janeiro de 2016

Acusado do assassinato do gerente da CDL de Tianguá chega à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral

Policiais Militares da cidade de Martinópole, apresentaram na Delegacia Regional de Sobral, por volta das 15h30, Francisco Douglas Nascimento Costa, 23 anos. Francisco Douglas é acusado de ter executado o gerente da CDL da cidade de Tianguá.

Depois de uma intensa investigação por parte da Polícia Civil, o indivíduo foi capturado por PMs na cidade de Martinópole. Os Policiais Militares de Martinópole tiveram o apoio de policiais da CIOPS de Sobral. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral.

Detalhe: Francisco Douglas Nascimento Costa confessou o crime para o Delegado Regional de Polícia Civil de Sobral, Dr. Júnior.  


Com o acusado a polícia encontrou o carro da vítima, um fiat pálio de cor branca e placas OSS-0992.
 
Mais detalhes a qualquer momento.

Confira o vídeo da chegada do acusado na Delegacia Regional de Sobral: 


Fonte: Sobral 24 horas
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Acusado do assassinato do gerente da CDL de Tianguá chega à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação