Últimas
domingo, 10 de janeiro de 2016

Asfalto danificado deixa trânsito perigoso no centro da cidade De Forquilha

O asfalto tão sonhado foi uma conquista com a união dos moradores, em parceria com o poder público, mas a falta de manutenção dele, tem se tornado um pesadelo.
E foi justamente por isso que a equipe do FPN  foi chamada nesta sexta-feira (08) na BR 222 EM Forquilha no centro da Cidade. A via está bastante esburacada.
“Está feio tem que melhorar o asfalto, se não fica difícil assim, está muito feio”, conta dona Maria .
Em dias de chuva o problema ganha proporções ainda maiores. Trafegar pela via, só mesmo desviando e bem abaixo da velocidade permitida.
“Muito ruim o asfalto. Está dando acidente, teve motorista que perdeu pedaços do carro e um motociclista que caiu”, Afirma uma moradora .
Para o vendedor de CD, o problema está na qualidade do material usado na pavimentação da rua.
“Se fizessem a manutenção com um material de melhor qualidade o asfalto teria maior durabilidade, pois lembro Que Nunca apareceu uma  manutenções aqui, mas a chuva  vem e  estraga ,  conta o vendedor.
Sem uma resposta rápida o jeito é esperar.
“Só promessa não adianta o povo está cansado dessas promessas tem que manifestar o serviço”, finaliza Clarice.
“Precisamos de uma atenção melhor, pois desse jeito não tem como ficar”, finaliza o vendedor.
Nossa equipe solicita uma resposta do poder público, para atender aos questionamentos e reivindicações dos moradores. Estamos no aguardo .





  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Asfalto danificado deixa trânsito perigoso no centro da cidade De Forquilha Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação