Últimas
quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Atriz com câncer é abandonada pelo marido depois de ela contar que vai retirar seio

A atriz argentina Lorena Meritano, 45 anos de idade, que luta contra um câncer de mama desde maio do ano passado, foi abandonada pelo marido, Ernesto Calzadilla, 41 anos. De acordo com o site Daily Mail, ele pediu a separação, após ela conta que terá que realizar mastectomia (cirurgia de retirada das mamas).

Segundo a publicação, ela já teve a mama direita removida e, agora, terá que perder também a mama esquerda e seus ovários.

A notícia da separação foi dada pela atriz pelas redes sociais.

Hoje, ele disse que quer se separar de mim. Que está me deixando, pediu o divórcio. Falou que está deixando o barco. Mas sei que Deus não vai me abandonar.

Lorena inspirou muitas argentinas que sofrem com a doença ao postar fotos careca durante a quimioterapia.
A atriz, nascida na cidade argentina de Concordia, é uma estrela de enorme sucesso das telenovelas latino-americanas.

Seu ex-marido também é ator e sempre apareceu na mídia ao lado de sua ex-mulher desde o diagnóstico do câncer.


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Atriz com câncer é abandonada pelo marido depois de ela contar que vai retirar seio Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação