Últimas
terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Bomba! Suspeita de contaminação por CÉSIO 137 na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral

Existe uma sala nas dependências da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral que possui uma cápsula de Césio 137 e que possivelmente esteja danificada e provocando sérios danos a saúde dos Policiais, das pessoas que utilizam o serviço da delegacia e da vizinhança.

Dois Policiais Civis que trabalharam  na referida delegacia morreram misteriosamente. O Inspetor Cordeiro e o Escrivão Nonato Damasceno tiveram suas vidas ceifadas de forma misteriosa. 

Ressalta-se que dois Inspetores lotados na Regional de Sobral foram diagnosticados com Câncer, e que possivelmente a doença tenha sido acelerada em virtude da contaminação do CÉSIO 137 dentro das dependências da Delegacia.

É bom lembrar que as residências e comércios que ficam no entorno do prédio da delegacia estão no iminente perigo de contaminação pelo césio.

Nossa equipe de reportagem tomou conhecimento que as autoridades tem conhecimento da possível contaminação, mas nenhuma atitude de resolver o problema foi tomada.

Clique AQUI e confira o maior acidente no Brasil, envolvendo o CÉSIO 137

Fonte: Sobral 24 horas
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Bomba! Suspeita de contaminação por CÉSIO 137 na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação