Últimas
sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Briga do PMDB goiano termina com quebradeira e tiro

Uma discussão entre apoiadores de chapas rivais, dentro do diretório do PMDB, no Setor Aeroporto, terminou com quebradeira e tiro para o alto, no início da noite desta quarta-feira (27). 
A confusão teria começado quando o deputado estadual Paulo Cézar Martins (PMDB) entrou em uma sala do diretório, onde quatro jovens do partido estavam mexendo com documentos relacionados à eleição do diretório do PMDB.
Uma discussão teria se iniciado quando o deputado questionou a presença dos
jovens no diretório e não aceitou que eles tirassem cópias dos papeis.
O líder da juventude do partido, Pablo Rezende, acusa o deputado Paulo Cézar, de quebrar cadeiras e mesas do diretório, e de um de seus seguranças ter disparado um tiro de arma de fogo. 
Pablo diz que os jovens estavam procurando por provas de fraudes na eleição, que beneficiariam a chapa de Daniel Vilela. 
Paulo Cézar nega essa versão, e diz que os jovens, que apoiam a chapa de Nailton Oliveira, estariam mexendo com os documentos de forma irregular, sem a presença de representantes do diretório. Mas confirma o tiro. “O policial [segurança pessoal] gritou para parar e deu um tiro para cima, desagradável”, diz.   
Os envolvidos na confusão se encontraram na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Setor Jardim Goiás, para realizar um boletim de ocorrência. 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Briga do PMDB goiano termina com quebradeira e tiro Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação