Últimas
domingo, 3 de janeiro de 2016

Com ciúmes do marido, Ivete Sangalo larga a joça: “quem é essa aí, papi?”

O bicho pegou. Enquanto realizava um show de réveillon em Guarajuba, Cidade de Camaçari, na sexta-feira, dia 1º, Ivete Sangalo surpreendeu o público com uma cena de ciúmes. Do palco, a cantora via seu marido, o nutricionista Daniel Cady, conversando com uma mulher e resolveu chamá-lo atenção. “Quem é essa aí, papi? Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein?”, reclamou, enquanto a banda tocava. “Vou passar a mão nela! Está cheia de assunto, quem é essa daí conversando pra caralho?”, continuou, em tom sério. A cantora e o marido não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Foto: Reprodução/Saulo Brandão
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Com ciúmes do marido, Ivete Sangalo larga a joça: “quem é essa aí, papi?” Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação