Últimas
sábado, 16 de janeiro de 2016

Comoção e revolta marcaram o enterro de Marquinhos da CDL em Tianguá

Um clima de comoção e revolta marcou o enterro do gerente da CDL de Tianguá, Antônio Marcos Teixeira da Silva, encontrado morto na última sexta-feira(15) na cidade de Sobral.
O enterro aconteceu por volta das 14h30 no cemitério municipal de Tianguá. A solenidade foi marcada pela emoção de familiares, amigos e muitos tianguaenses que estiveram presentes.
Marquinhos será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Comoção e revolta marcaram o enterro de Marquinhos da CDL em Tianguá Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação