Últimas
sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Dupla agride e estupra jovem de 18 anos na cidade de Itaquara

Misericórdia. Dois homens encapuzados renderam e estupraram o jovem de iniciais F.A.B, 18 anos, por volta das 3h da tarde de quarta-feira, dia 27, na zona rural do município de Itaquara, no interior da Bahia. De acordo com o site Binho Locutor, a dupla pegou arrastou o jovem para um matagal, amarrou, amordaçou e estuprou o garoto. Segundo a mãe do jovem, após horas dentro do mato, mesmo com as mãos amarradas e amordaçado, ele conseguiu chegar às margens da estrada e pedir socorro. O jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde recebeu os primeiros socorros. A polícia militar foi informada e segue fazendo diligências para tentar capturar os autores do crime.
Foto: Reprodução/Site Binho Locutor
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Dupla agride e estupra jovem de 18 anos na cidade de Itaquara Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação