Últimas
sábado, 9 de janeiro de 2016

Em áudio, pai pede ajuda para encontra o filho que vive pedindo esmolas


Conhecido como “Doutozinho”, o pai do jovem Anderson, de 20 anos, que anda pelas cidades da Serra da Ibiapaba pedindo esmolas e molestando as pessoas que se recusam a contribuir, falou com o radialista Junior Ximenes. O pai e a mãe do rapaz estão muitos aflitos e preocupados com o filho.
Entenda a notícia
O Portal Netcina recebeu a denuncia de que o jovem se passa por deficiente físico para pedir esmolas as pessoas, sendo que fisicamente o jovem não tem nenhum problema, mas podendo ter transtornos mentais.
Muitos são os relatos de pessoas que já foram molestadas pelo rapaz, pois quando se recusam a contribuir, ele xinga e fala palavões com as pessoas e algumas são senhoras e idosas. Mas pior que os palavrões, são as suas ameaças que foram relatadas por várias jovens que afirmam que o rapaz ameaça elas, se não contribuírem, dizendo: “Vou pegar nos teus peitos”. (Veja mais detalhes Aqui e Aqui).
Pedir esmolas não é crime, mas a família do rapaz precisa ao menos orientá-lo para que não fique se passando por deficiente físico, nem xingando as pessoas que não ajudam e muito menos fazendo ameaças de pegar nas partes íntimas das moças, pois alguém acabará se revoltando contra o rapaz.
Em nossas postagens, mesmo o rapaz sendo maior de idade, mas supondo que ele sofra de alguma deficiência mental, então resolvemos desfocar o rosto dele nas imagens, mas o que observamos pelos comentários é que o rapaz é bastante conhecido na região, pois pessoas de cinco municípios comentaram afirmando sempre as mesmas atitudes agressivas com as pessoas e as ameaças de molestar as moças.
O radialista Junior Ximenes gravou a conversa com o “Doutorzinho”, pai do Anderson, e se comprometeu a ajudar a localizar o rapaz e pedir ajuda para que ele fosse levado para sua casa que fica em São Benedito.
Pode ser que agora, com a família do rapaz sabendo das atitudes grosseiras e ameaçadoras do filho, eles possam ao menos orientá-lo que mude de atitude e não seja mais agressivo com as pessoas, pois ele parece saber muito bem o que está fazendo, pois sabe se comunicar de forma coerente e educado, na hora de trocar as moedas nos comércios, comprar lanches ou pegar carros para outras cidades da região.
Confira o áudio
Audio Player
03:32
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Em áudio, pai pede ajuda para encontra o filho que vive pedindo esmolas Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação