Últimas
quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Em entrevista Segundo o Carlos Cesar atual gestão errar na questão dos concursos que até agora chamaram poucas pessoas

O pré candidato a prefeito de Forquilha, o Ex Vereador Carlos Cesar martins (PPS), causou polêmica na tarde de ontem ao afirmar em uma entrevista, que o ex prefeito Edmundo Rodrigues Junior tem dificuldades em se relacionar com os mais carentes, e disse também que os secretários na antiga gestão não tinha autonomia. 

O ex vereador também criticou o atual prefeitoGerlásio Loiola, perguntado sobre o grande erro do atual gestor, Carlos Cesar lembrou das promessas feitas por ele (Gerlásio) durante as eleições e disse que "numa campanha você não pode prometer tudo! porque você não vai cumprir tudo porque ninguém conseguir cumprir, outro fato do projeto médico 24horas , existe sim médico lá mais no pé da letra não tem medico 24 horas lá".

Em relação as afirmações de Carlos Cesar Martins, quando ele diz que o ex prefeito Edmundo tem dificuldades em se relacionar com o povo mais carentes de Forquilha e que os secretários não tinha autonomia na gestão passada , a Vereadora Maria das Neves Ferreira (PSD), respondeu e disse numa publicação em sua conta no Facebook, que Carlos Cesar Martins foi secretário nos 8 anos de mandatos de Edmundo Rodrigues,  e que "Agora vem com a história de que você agora é o super herói que estava tudo errado pois com certeza inúmeras decisões foram tomadas com seu conhecimento enquanto secretário de gestão. Seria realmente interessante se você apresentasse propostas, planos que possa fazer a diferença. Chegar na mídia e falar é fácil queria ver ter renunciado enquanto secretario" escreveu ela

Leia na integra a publicação da Vereadora



Redação Ceará Portal de Noticias


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Em entrevista Segundo o Carlos Cesar atual gestão errar na questão dos concursos que até agora chamaram poucas pessoas Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação