Últimas
sábado, 9 de janeiro de 2016

Falso deficiente que enganar as pessoas, seria um maníaco tarado

Poucas horas após a divulgação do flagra nesta quarta-feira (6) no Centro da Cidade de Ipu, de um rapaz que se passa por deficiente físico, internautas fizeram comentários em rede social relatando que além de um falsário, ele ainda é um maníaco tarado que ameaça as moças.
Entenda a notícia
Na semana passada, uma pessoa viu o rapaz que se passa por deficiente físico e ficou surpreso, pois ele estava em pé e bem sorridente, trocando as moedas daqueles que se comovem com sua suposta deficiência. A pessoa não teve dúvidas, era mesmo ele.
Mas nesta quarta-feira (6), a mesma pessoa foi pagar algumas contas e novamente viu o rapaz com aquela cara de fragilidade na Casa Lotérica e tirou fotos dele. Uma pessoa que estava ao lado falou que o rapaz é um conhecido malandro e que o mesmo anda por toda a Serra da Ibiapaba, entre as cidades de Ipu até Tianguá, e sempre aplica o mesmo gol
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Falso deficiente que enganar as pessoas, seria um maníaco tarado Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação