Últimas
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Família de Tianguá sofre acidente em Beberibe, motorista morreu e 4 ficam feridos

 Um grave acidente envolvendo seis pessoas, cinco da mesma família, deixou um condutor morto e quatro feridos no km 98 da CE-040, em Beberibe, litoral cearense, por volta das 17h45 desta quinta-feira, 14.

 O filho de 10 anos da vítima teve fraturas pelo corpo e foi socorrido pela equipe de Socorro Aeromédico da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), segundo informações da Polícia Militar (PM). Um recém-nascido de quatro meses foi o único que não apresentou lesões.
De acordo com informações repassadas pela Polícia, dois carros teriam colidido frontalmente, provocando o acidente fatal. Os dois veículos foram parar do lado de fora da pista, de lados opostos. O carro da família, um modelo Sonic com placas de São Paulo, colidiu contra um automóvel Corolla, com placas de Fortaleza, que trafegava apenas com o condutor Thiago Ribeiro do Carmo, 28 anos.
Viajavam no Sonic o condutor Alessandro Henrique de Sousa, de 41 anos, a esposa dele, Daniele Daniel Almeida, 36, duas crianças de 10 e 11 anos e o bebê.
Segundo o subtenente Franklin Ferreira, do Destacamento da PM de Beberibe, que esteve no local, os bombeiros precisaram serrar parte do carro da família para retirar o condutor Alessandro Henrique de Sousa, de 41 anos, das ferragens. Ele foi socorrido com ferimentos pelo corpo ao hospital da região e precisou da ajuda de cilindro de oxigênio para respirar, mas não resistiu às lesões. A unidade hospitalar confirmou a morte da vítima às 22h40, em decorrência de uma hemorragia interna e traumatismo craniano.
Já o filho de 10 anos, segundo uma socorrista do Samu, tinha, aparentemente, fraturas no fêmur e na bacia e um sangramento no nariz. De acordo com a PM, ele foi socorrido por uma equipe da Ciopaer ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
A esposa da vítima, madrasta das duas crianças de 10 e 11 anos e mãe do bebê, foi socorrida ao IJF com dores na bacia, de acordo com a PM. A garota de 11 anos saiu com ferimentos leves, sentindo dores no peito, e também foi encaminhada a mesma unidade. O condutor do Corolla se queixou de dores no peito e na cabeça e foi socorrido pelo Samu.
Peritos estiveram no local para identificar a causa do acidente. Equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também estiveram na ocorrência.
Crianças de férias no Ceará
A menina de 11 anos disse aos policiais que ela e o irmão de 10 anos estavam passando as férias no Ceará com o pai. As crianças são de São Paulo. Alessandro Henrique residia em Tianguá com a esposa Daniele, conforme o subtenente Ferreira.


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Família de Tianguá sofre acidente em Beberibe, motorista morreu e 4 ficam feridos Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação