Últimas
quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Garoto degola o próprio irmão em Trairí

Um crime bárbaro chocou a população do distrito de Munguba, no município de Trairi, nesta quinta-feira (7). Um adolescente de 15 anos, afirmando ter ouvido uma voz mandando que matasse o próprio irmão, uma criança de sete anos, acabou cometendo o crime.
Utilizando um facão ele degolou a criança. Os pais dos dois estavam em um velório e ao retornarem à casa se depararam com a cena horrenda. O irmão mais velho não se encontrava no imóvel.
A polícia foi acionada e iniciou a investigação, O pai dos dois saiu à procura do adolescente e o encontrou no centro da localidade. Ao retornar para casa, o garoto afirmou que dois homens encapuzados teriam cometido o crime, mas após entrar em contradição acabou confessando o delito, afirmando ter sentido uma vontade irresistível de cometer o ato após ouvir uma voz dando a ordem.
O adolescente foi encaminhado à delegacia local, onde prestou depoimento e deverá ser encaminhado as autoridades competentes.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Garoto degola o próprio irmão em Trairí Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação