Últimas
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Homem encontrado morto na tarde desta sexta feira 15/ 01 as margens da estrada do Jordão zona rural de Sobra

A nossa reportagem policial já conseguiu identificar o homem encontrado morto na tarde desta sexta feira 15/ 01 as margens da estrada do Jordão zona rural de Sobral. A vitima trata de de Antonio Marcos Teixeira da Silva, gerente da CDL da Cidade de Tianguá. Segundo informações da policia, a vitima foi encontrada enterrada numa cova rasa e a pericia não conseguiu visualizar marca de perfuração a bala no corpo da vitima, haja vista que estava em estado de putrefação. Segundo o Delegado da Cidade de Tianguá, o rapaz estava desaparecido há três dias e a ultima vez que foi visto na Cidade foi com um homem de nome Douglas que mora em Sobral. O caso esta sendo investigado pela policia civil de Sobral. 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem encontrado morto na tarde desta sexta feira 15/ 01 as margens da estrada do Jordão zona rural de Sobra Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação