Últimas
sábado, 9 de janeiro de 2016

jovem de 18 anos planejou a morte do ex-namorado, a facadas, durante a relação sexual

A história de um casal apaixonado da cidade de Vilhena, em Rondônia, se transformou em um caso de polícia. A vendedora Vanya Rocha, 18 anos, foi presa em flagrante minutos após esfaquear e matar o ex-namorado Marcos Porto, de 26 anos, durante a relação sexual. Em depoimento à polícia, a jovem diz não se arrepender de ter cometido o crime. Os dois namoraram por nove meses e há dois estavam separados. Para atrair o rapaz, a adolescente disse que queria se despedir porque se mudaria de cidade. Para acertá-lo, Vanya usou uma faca que havia guardado dentro da bolsa. À polícia, ela também disse que estava com vontade de matar alguém e que havia feito uma lista com o nome de três pessoas – outro ex-namorado e um amigo –, porém Marcos foi o único a atender ao convite. A jovem disse ainda que durante uma briga o ex-namorado chegou a quebrar seu telefone e atingi-la com um soco. “Quando terminamos, tinha prometido que o mataria e simplesmente fiz.” 

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: jovem de 18 anos planejou a morte do ex-namorado, a facadas, durante a relação sexual Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação