Últimas
domingo, 3 de janeiro de 2016

Jovem é morto com quatro tiros no centro de Tianguá

Na noite deste domingo (03/Jan), por volta de 21h30, no Centro de Tianguá-Ce, foi vítima de homicídio á bala, ORDÉLIO CARMO DE ALBUQUERQUE, 19 anos, residente na Rua Vereador Raimundo Lima, em Tianguá. O mesmo estava em sua residência, quando chegaram 2 indivíduos não identificados, em uma motocicleta de cor vermelha, de placa não anotada, os quais chamaram pelo nome da vítima, que quando apareceu na porta de sua residência, os indivíduos efetuaram 3 disparos de arma de fogo, atingindo a vítima no rosto, no tórax e no braço direito, vindo a óbito ainda no local. A vítima respondia na justiça por crime tráfico de drogas.




Aguardem mais informações 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Jovem é morto com quatro tiros no centro de Tianguá Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação