Últimas
segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Mãe Forquilhense pede ajuda para filho de 18 anos em tratamento contra calazar


A Dona Maria das Dores mãe  do Antônio Cláudio,18 anos,  está pedindo ajuda para o filho, que está com leishmaniose visceral, doença mais conhecida  como calazar. o jovem, que está precisando de tratamento em Forquilha-CE, reside na Rua Júlio Ilario no Bairro Edmundo Rodrigues  Segundo a mãe, a Prefeitura de Forquilha  e o Governo do Estado do Ceará deveriam manter um estoque de suplementos alimentares para o rapaz  mas isso não está sendo feito ele deveria continuar recebendo lá, só que não estão dando e ele precisa de um leite especial para se alimentar, não sei mais o quefazer ", lamenta Mãe do jovem.


 Antônio Cláudio, ele tem 18 anos, está pesando 34 kg depois de ser acometido de calazar, sua dieta precisa ser especial e com essa massa Nutren  poder nutrir pois o mesmo está desnutrido! Quem poder ajudar, ou deixe na sua residência na Rua Júlio Ilario ou deixe na farmácia sorriso de Maria. Deus abençoe quem poder colaborar de alguma forma.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Mãe Forquilhense pede ajuda para filho de 18 anos em tratamento contra calazar Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação