Últimas
quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

PDT marca data para lançar Ciro à presidência

O ex-ministro Ciro Gomes já estaria com data marcada para o lançamento de sua candidatura à presidência da República. De acordo com o colunista Lauro Jardim, de O Globo, a data da largada seria 22 de janeiro, data de aniversário do criador do PDT, Leonel Brizola.
Brizola completaria nesta data, se estivesse vivo, 94 anos. O evento aconteceria durante o Congresso Nacional do PDT, em Brasília. Para marcar a data, o PDT marcou uma festa em frente ao CIEPS de São Gonçalo, um dois primeiros criados pelo ex-governador do Rio de Janeiro.
Ciro tem afirmado reiteradamente que ainda é cedo para lançar candidatura, afinal a presidente Dilma Rousseff está ainda no seu segundo ano de mandato, e largar tão cedo poderia desgastar sua imagem. Dentre os defensores de sua candidatura de forma aberta está seu irmão, o ex-governador Cid Gomes, que defendeu nesta terça-feira que a presidente Dilma saia do PT e não tente influenciar a sua sucessão.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: PDT marca data para lançar Ciro à presidência Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação