Últimas
terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Polícia apreende três adolescentes suspeitos de fazer arrastão em ônibus em Fortaleza

Três adolescentes foram apreendidos na noite dessa segunda-feira (04/01), suspeitos de praticarem assaltos dentro de ônibus, na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro São Gerardo, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, com eles foram encontrados uma faca, usada para assaltar os passageiros, um celular que tinha sido roubado e uma carteira com documentos.
Os adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente.
De acordo com o soldado Policarpo, da Polícia Militar, os policiais só conseguiram chegar ao local graças a denúncias de moradores.  “Fomos informados por populares que estava tendo um arrastão no corredor exclusivo de ônibus. Ainda bem que conseguimos pegar os três menores”.
Insegurança
Os passageiros também dizem que os bandidos aproveitam toda segunda-feira para fazer arrastões no corredor de ônibus da Avenida Bezerra de Menezes. E eles não se intimidam com a presença da polícia.
Segundo a usuária, Silva Fonseca, os bandidos pulam a catraca e ninguém faz nada. Não tem segurança no lugar. “Toda segunda-feira é essa correria. É sempre desse jeito. Eles pulam a catraca e ninguém faz nada. Eles tomam tudo de você”, disse.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia apreende três adolescentes suspeitos de fazer arrastão em ônibus em Fortaleza Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação