Últimas
quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Polícia fecha fábrica de clonagem de cartão e prende suspeito em Fortaleza

Um homem foi preso em flagrante com aproximadamente 100 cartões e diversos equipamentos para interceptação de dados e fabricação de material falsificado. A Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) investiga a quadrilha que mantinha a fábrica de clonagem de cartões de crédito, no bairro Messejana, em Fortaleza.
Antônio Soares Temotéo, 31, não possuía passagem pela Polícia e foi detido quando saía de uma casa na rua Santa Ângela. O local teria sido alugado para a confecção dos produtos ilícitos, informou o delegado Jaime de Paula Pessoa, titular da DDF.
Ele era o responsável pela fabricação e clonagem dos cartões magnéticos e, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sacou mais de R$ 65 mil de uma agência bancária, em apenas um dia, com o apoio de um comparsa identificado como Daniel Fernandes de Araújo.
Na fábrica, foram apreendidos mais de cem cartões de crédito já clonados e em branco, que estavam com as devidas senhas anotadas no verso, circuitos de filmagem – utilizados para acoplar nos caixas eletrônicos e sete HDs –, memórias externas, além de quatro aparelhos “chupa cabras” e um notebook.
Temotéo foi autuado em flagrante por estelionato, falsificação de documento público e por guardar apetrechos de falsificação. Em depoimento, ele confessou que o material pertencia ao comparsa, que segue foragido.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia fecha fábrica de clonagem de cartão e prende suspeito em Fortaleza Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação