Últimas
segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Polícia Militar prende acusado de Homicídio em Forquilha

Em menos de 8h após assassinato do agricultor Deusdete Coelho Crus, que foi morto com golpes de faca na noite deste domingo (17), a equipe do Sd Alves, soldado Aires e Camilo, conseguiu elucidar o caso e prender o assassino desse crime brutal.
De acordo com informações da Polícia militar, Deusdete foi vítima de um elemento frio e calculistas que cometeu o assassinato foi Adriano, residente na Cacimbinha , zona rural de Forquilha.
Adriano foi preso na noite de domingo (17) na residência de seu pai em Forquilha . Ele foi levado para a delegacia regional onde foi ouvido, e na manhã de segunda feira (18), foi levado para o presídio de Forquilha . A Polícia informou também que Adriano é usuário de drogas e já tem passagem anterior pela polícia.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia Militar prende acusado de Homicídio em Forquilha Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação