Últimas
sábado, 16 de janeiro de 2016

Pre-candidato a Prefeito de Forquilha sofre ataque de perfis falso em rede social

O termômetro da politica Forquilhense esta ficando cada vez mais "quente",e depois da entrevista do Pre-candidato a prefeito de Forquilha Carlo Cesar Martins na Fm Paraiso de Sobral na ultima semana,no qual o mesmo teceu duras criticas a administração do ex-prefeito Edmundo Rodrigues(PITBUL),Carlos Cesar foi alvo de varias postagem denegrido sua pessoa através de perfis falsos em rede sociais.Atitudes dessa magnitude são inadmissíveis.A população Forquilhense anseia por uma politica nova,não uma politica baixa,que tem como intuito denegrir a imagem de pessoas serias.
fonte espaço livre 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

1 comentários:

  1. O Brasil tá como tá, porque o povo é baixo e não sabe votar. Confunde politica com politicagem.

    ResponderExcluir

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item analisado: Pre-candidato a Prefeito de Forquilha sofre ataque de perfis falso em rede social Classificação:5 Revisados pela: Sistema F5 Ceará de Comunicação