Últimas
quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Presos fogem da cadeia pública durante a madrugada

A polícia registrou fuga de presos na cadeia pública de Guaraciaba do Norte, fato ocorrido na madrugada desta quarta-feira (20). De acordo com a polícia três presos fugiram.

Na cela onde aconteceu a fuga tinha 7 detentos aprisionados. Os presos fugiram depois de conseguir cavar um buraco em uma das celas da frágil cadeia de Guaraciaba.

Dos três fugitivos, dois foram identificados como sendo Josué de Oliveira Paiva, natural de Guaraciaba do Norte, Valderi Gomes de Oliveira, vulgo cigano, responde por tentativa de homicídio, também natural de Guaraciaba do Norte. O terceiro é um homicida de São Benedito, é acusado de ter assassinado uma mulher no ano passado na Ceasa de Guaraciaba do Norte.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Presos fogem da cadeia pública durante a madrugada Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação