Últimas
domingo, 31 de janeiro de 2016

Sub Tenente Linha Dura sofre infarto, é socorrido a Sobral, mas já passa bem.

Na noite deste sábado, 30 de janeiro, o competente Sub Tenente B Sousa, popular Linha Dura, passou um grande susto com sua saúde, sendo vitima de um infarto. O mesmo foi socorrido de imediato e conduzido até a cidade de Sobral, onde foi atendido e segundo informações do Coronel Paulo de Tarso, Linha Dura já passa bem, e já deve retornar para casa.

O SubTenente B Sousa, não é conhecido como Linha Dura atoa, o mesmo tem feito um excelente trabalho na segurança na região da cidade de varjota, que antes dele, era conhecida como uma das mais perigosas da região e hoje está pacificada graças a seu trabalho.

Dezenas de amigos e admiradores se manifestaram no Facebook em apoio ao comandante do destacamento de Varjota, em uma verdadeira corrente positiva pela saúde do guerreiro PM.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Sub Tenente Linha Dura sofre infarto, é socorrido a Sobral, mas já passa bem. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação