Últimas
quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

subtenente "linha dura" e sua equipe prende dupla acusada de roubo

na madrugada de terça-feira (5). Os acusados arrombaram o portão da escola João Batista e furtaram vários objetos (televisão, micro system e vários outros objetos).
A equipe do Subtenente B. Sousa (Linha Dura) realizou várias diligências e conseguiu efetuar a prisão dos acusados no início da tarde desta quarta-feira (6), na zona rural da cidade. Todos os objetos furtados foram recuperados. Os acusados foram identificados como: Carlos Henrique Freire da Silva e Francisco das Chagas Magalhães da Silva (receptador).Os policiais que participaram da prisão dos indivíduos foram: Subtenente B. Sousa (Linha Dura), Soldado Diego, Soldado Fontenele, Soldado Macedo, Soldado Carlos Matias. Os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: subtenente "linha dura" e sua equipe prende dupla acusada de roubo Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação