Últimas
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Suspeito de ter matado o Marquinhos da CDL encontra-se foragido e é procurado pela policia

Marcos Antonio Teixeira, conhecido como Marquinhos da CDL. Ele tinha 42 anos e foi visto pela ultima vez na companhia de um rapaz conhecido como Douglas, que  reside em Sobral e tem pais morando em Tianguá. Os dois foram vistos comendo espetinhos num restaurante localizado no centro da cidade e fazendo compras no supermercado Frangolândia de Tianguá. Marquinhos sumiu junto com o seu carro, um Fiat Pálio branco,  ano  2013/2013, de placa OSS- 0992. O corpo de Marquinhos foi encontrado  na tarde desta sexta feira 15/ 01 as margens da estrada do Jordão zona rural de Sobral.
Douglas encontra-se foragido e é procurado pela policia, que tenta elucidar o caso. 
Informações devem ser repassadas para a Policia Militar de Tianguá: (88) 9.96361268  ou  (88) 3671.9328, da Policia Civil.

BLOG SINHÁ SABOIA.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Suspeito de ter matado o Marquinhos da CDL encontra-se foragido e é procurado pela policia Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação