Últimas
domingo, 10 de janeiro de 2016

Transferência de padre revolta população em Hidrolândia

A comunidade católica do município de Hidrolândia, não se conforma com a transferência do seu pároco, padre Fábio Nascimento. Após ser comunicada a transferência, populares iniciaram um abaixo-assinado dirigido ao bispo diocesano, José Luiz Gomes de Vasconcelos, pedindo a permanência do sacerdote.
Padre Fábio Nascimento se encontra em Hidrolândia há pelo menos seis anos e se tornou muito querido pela população que, por sua vez, deseja a sua permanência à frente da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição.
A transferência do pároco foi à anunciada na manhã da última sexta-feira (08). A Diocese de Sobral está transferindo o padre Fábio Nascimento para a Paróquia de Santa Quitéria.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Transferência de padre revolta população em Hidrolândia Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação