Últimas
domingo, 3 de janeiro de 2016

Uma confusão desgeneralizada tomou conta na Barraca de Praia em Maceió.

O vídeo gravado pelo o internauta mostra o momento da pancadaria, onde mostra vários pessoas envolvidas na confusão. O caso aconteceu na sexta-feira (01) na Praia de Maceió, em Camocim, segundo informações é que 03 três jovens saíram gravemente feridos, os envolvidos foram golpeadas por gargalos de garrafas.

Já os autores das lesões até o momento não foram identificados pela a polícia local, enquanto os três jovens lesionados segundo as informações repassadas é que eles seriam da cidade de Sobral. Não se sabe por quais motivos a confusão se deu inicio.
IMAGENS DE CELULAR 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Uma confusão desgeneralizada tomou conta na Barraca de Praia em Maceió. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação