Últimas
domingo, 17 de janeiro de 2016

Vigilante é preso horas após cometer homicídio em Maracanaú

Diligências realizadas na manhã dessa quinta-feira (14) pela Polícia Militar do Ceará resultaram, na captura de um homem suspeito de um homicídio cometido contra um rapaz durante a madrugada. A ação policial foi realizada no município de Maracanaú. Os militares receberam uma chamada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de um homicídio à bala, ocorrido na Rua 15, do bairro Alto da Mangueira – também localizado em Maracanaú. Ao chegar ao local da ocorrência, os PMs receberam informações sobre o possível autor do crime. As delações apontavam Magela Ferreira Rocha (40), que não possuía passagem pela Polícia, como principal suspeito.
Ao se dirigirem à residência de Magela, localizada no bairro Colônia Antônio Justa, os militares o encontraram, porém ele negou as acusações. Após buscas no imóvel, os policiais localizaram duas cápsulas intactas de revólver calibre 38. O homem foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde confessou a autoria do crime. O preso ainda indicou onde estaria a arma de fogo utilizada para cometer o delito.
Magela é funcionário de uma empresa de segurança e, segundo ele, teria utilizado a arma do trabalho no crime. No local onde o preso trabalha, foram encontrados dois revólveres calibre 38. O armamento, que pertence à empresa de segurança, foi recolhido para averiguação. Quando questionado sobre a motivação do crime, o preso falou que seria a não aceitação do fim do relacionamento amoroso que mantinha com a vítima.
O homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado – por motivo fútil – e no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, por posse ilegal de munição.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Vigilante é preso horas após cometer homicídio em Maracanaú Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação