Últimas
domingo, 14 de fevereiro de 2016

1° Dia do Congresso de Missões em Sobral Cumprindo a Palavra.

No primeiro dia do Congresso de Missões em Sobral realizado pela Igreja Cumprindo a palavra, foi no minimo animador e esperançoso. Animador porque esteve presente diversos pastores que estiveram apoiando este evento devido ao esforço do pastor Pedro Eric . E esperançoso porque os crentes desta cidade juntamente com diversos lideres ainda não sabem e nem querem saber de missões. Visto que missões custa caro, é investir em desconhecido com a única esperança de ganhar almas para o reino de Deus, sem se preocupar com placa ou religião.  Certo é que esteve presente diversos irmãos de diversas igrejas, mais sem duvida se esperava mais esforço dos demais pastores de outras denominações, que viessem incentivar seus membros a comparecer e apoiar o primeiro congresso de missões dessa magnitude.
      Sem duvida, o medo de perder as ovelhas para o outro aprisco é a principal atitude de muitos lideres  religiosos não apoiar estes tipos de ventos. Atitude essa que demostram seres verdadeiros donos de suas igrejas e em consequência donos de seus subordinados.
     Ainda mais um evento semelhante a este que sempre foi feito e dominado pelas Igrejas assembleia de Deus,que juram que somente eles são capazes de realizar estes tipo de eventos, ou são os verdadeiros donos e grandes conhecedores, e fazedores de missões. 
     O Pastor Pedro Eric, mais uma vez vém a contra mão e por meio de idéias copiadas, mais proveitosas para reino de Deus, sai na frente e passando por cima das Igrejas Assembleias de Deus nesta cidade, fez o primeiro congresso de missões, que sem duvida deveriam ha muito tempo já ter sido feito pelos lideres assembleianos, que sem duvida devem está envergonhados por terem deixar escapar essa oportunidade de plantar missões nos corações do povo sobralense.
      Provavelmente o pastor Pedro Eric, que nasceu em uma Igreja que já  veio de outra denominação, e que não tem o minimo incentivo de missões para os seus membros e congregados deve ter sido incentivado por sua esposa, pastora Izelda Ribeiro, que anterior congregava em um Igreja Assembleiana.
       No meio de muitas crísticas e duvidas a respeito disso tudo, se fez em Sobral o Primeiro congresso de missões. Saindo mais uma vez na frente o Ministério Cumprindo a Palavra.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: 1° Dia do Congresso de Missões em Sobral Cumprindo a Palavra. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação