Últimas
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ainda estamos nos tempos do CORONELISMO NãoCalemOSubMardônio‬

Durante a manhã de ontem (16/02) o Subtenente Mardônio foi convocado à comparecer no Comando Geral da Polícia Militar do Ceará, para explicar sobre sua reportagem em que critica o sistema penal e a justiça Brasileira, seu discurso na internet já conta com mais de 2.000.000 de visualizações. O Comando da PM “orientou” o militar a não conceder mais entrevista sem autorização do relações públicas da PMCE. A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará juntamente com o gabinete do Deputado Federal Cabo Sabino acompanhou o Subtenente prestando apoio jurídico, disponibilizando um advogado para acompanhar ele no QCG, para evitar qualquer tipo de sanção disciplinar por parte do comando.
Esse tipo de atitude do Comando em desrespeito ao artigo 5° inciso IV da nossa constituição federal de 1988, que determina a livre manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. O Subtenente Mardônio que na sua fala não fez críticas ao comando da corporação, só falou algumas verdades sobre o sistema de segurança pública no Brasil.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Ainda estamos nos tempos do CORONELISMO NãoCalemOSubMardônio‬ Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação