Últimas
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Assalto com refém Na Cidade De Tianguá Na avenida Prefeito Jaques Nunes,


Na noite desta quinta (04) por volta de 19h30, na Avenida Prefeito Jacques Nunes, no centro de Tianguá, foi preso EMANUEL CRUZ DA SILVA, 21 anos, natural de Fortaleza, residente no bairro Frecheiras do Meio, em Tianguá. O mesmo foi preso em flagrante delito no momento em que assaltava a loja CONSTRUPISO, juntamente com outros três bandidos identificados pelo acusado como sendo Pedro Henrique, Chiquinho e Toinho, os quais conseguiram fugir pelos fundos da loja. Sendo que possivelmente deu apoio na fuga um veículo Corolla ou um corsa ambos de cor prata. Foi encontrado com o assaltante o seguinte material: 01 Notebook HP, 04 celulares e a quantia de R$1.240,65 em cédulas e moedas. O mesmo foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por assalto. As armas utilizadas no assalto foram levadas pelos bandidos que fugiram. Todo material roubado foi recuperado.

O assalto a loja Construpiso começou às 18:20. As portas da loja já estavam fechadas, mas um pequeno portão entre aberto para a saída dos funcionários facilitou a vida dos bandidos. Ao menos 4 participaram da ação, com três na loja e um na fuga. Eles fizeram os funcionários reféns, e pressionavam a gerente para levá-los ao cofre, uma viatura do Ronda do Quarteirão com os Soldados Torres, Aragão e Veras, rapidamente chegou ao local e logo fez a prisão de Emanuel. Os demais escaparam pelos fundos da loja onde existem três portões até chegar a rua e, mesmo no final do expediente estavam todos abertos. Além do Ronda do Quarteirão, estiveram no local as equipes da Força Tática e moto patrulhamento, todos sob o Comando do Tenente Coronel Paulo de Tasso, o qual esteve a frente de toda a operação policial que culminou na prisão de um dos bandidos. 











  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Assalto com refém Na Cidade De Tianguá Na avenida Prefeito Jaques Nunes, Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação