Últimas
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Bandidos armados invadem escola e atiram na cabeça de vigilante para roubar a arma


Bandidos armados com armas de fogo invadiram a escola de ensino médio Sinhá Sabóia , bairro Dom Expedito, para tentar roubar a arma do vigilante da escola. O profissional reagiu e os bandidos efetuaram vários contra a vítima, alvejando-o na cabeça. O vigilante foi socorrido às pressas para o hospital Santa Casa. O estado de saúde da vítima é gravíssimo. A vítima foi identificado por Flávio Miranda, residente no bairro Padre Palhano. Os bandidos fugiram em rumo ignorado. A Polícia está realizando diligências no intuito de prender os meliantes.O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (18), por volta das 20h30. As informações dão conta que os indivíduos conseguiram roubar a arma.


Fonte: Sobral 24 horas

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Bandidos armados invadem escola e atiram na cabeça de vigilante para roubar a arma Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação